sábado, 3 de outubro de 2009


te olho nos olhos e voce reclama que te olho nos olhos muito profundamente.. descupa,tudo que vivi foi profundamente,eu te ensinei quem sou e voce foi me tirando os espaços entre os abraços... guarda-me apenas uma fresta... eu que sempre fui livre nao importava o que os outros disessem,até onde posso ir pra te resgatar,reclama de mim como se ouvesse a possibilidade de eu inventar de novo... descolpa se te olho profundamente,rente a pele,a ponto de ver seus ansestrais nos seu troços,a ponto de ver a estrada muito antes dos seus passos... eu nao vou separar as minhas vitorias dos meus fracasos,eu nao vou renunciar a mim nem uma parte,nem um pedaço do meu ser vibrante,errante,sujo,livre,quente,eu quero estár viva e permanecer te olhando profundamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário